terça-feira, 23 de outubro de 2012

Batendo arranque para a edição 2012

É hora de começar!

Mês de outubro encaminhando-se para o fim, faltam menos de 3 meses para a nossa prova mais tradicional do automobilismo gaúcho. Horário de verão já ta aí, fazendo com que o cair da tarde e início de noite lembre aquele clima fantástico que arrepia todos aqueles que já estiveram lá algum dia.

Está na hora de começar a sair do box para as 12 HORAS DE TARUMÃ 2012, 32ª EDIÇÃO. A partir de hoje, estou reeditando este blog, que é sazonal, ou seja, é alimentado na época próxima à prova.

A data, que seria 1º e 2 de dezembro, foi modificada, e a peleia será nos dias 8 e 9 de dezembro. Juntamente com a largada das 12 Horas, será realizada a 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance, prova de 3 Horas de duração.

A Copa Classic, como vem sendo desde 2008, fará a prova preliminar na tarde de sábado, e tem novidades que virão em conjunto, a serem anunciadas oportunamente.

Vamos começar a divulgar os carros confirmados para a prova e demais informações, preparativos das equipes e tudo o mais! Quem sabe de alguns participantes pode deixa a dica aí abaixo, nos comentários!

Então é isso, amantes da velocidade! Começou a espera pela abertura oficial dos microfones pelo Perna na noite de sabádo, seguida pelo show de fogos que ilumina as coxilhas na madrugada de Viamão!

Foto: Reprodução Trailer "12 Horas -  O maior desafio de Tarumã"/Cápsula Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário