segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bastos Racing divulga "palhinha" no novo visual do Uno #78

Novo visual do Uno #78

A equipe Bastos Racing, de Canoas, já está com os trabalhos adiantados para alinha o clássico Uno #78 nas 12 Horas de Tarumã, no próximo dia 10.

O piloto Jairo Bastos publicou a foto acima no Facebook neste domingo, mostrando o novo esquema de cores do carro, e o spoiler dianteiro, já que é grande valia a pressão aerodinâmica nas curvas de alta do desafiador autódromo. Jairo tocará o "italianinho" em parceria com Everton Narciso, o "Coquinho".

Fiquei ligados que estaremos postando todas as novidades das 12 Horas e Copa Classic preliminar, neste blog!

3 comentários:

  1. Já tenho meu carro pra torcer nas 12h. Como fieteiro e piloto de Uno que sou não podia ser outro rsrs

    ResponderExcluir
  2. Legal amigão vou fazer o maximo para honrar a marca !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. galera tirei uma foto do meu afilhado DEPOIS DA CORRIDA DENTRO DO CARRO NA VERDADE QUEM TIROU FOI O PESSOAL DA EQUIPE DO UNO 78 QUERIA O CONTATO DE ALGUEM DA EQUIPE PARA CONSIGUIR ESTA FOTO MEU E MAIL leandrodecorare@hotmail.com

    ResponderExcluir